sábado, 12 de março de 2011

Thinking about you


Hoje já derramei minha cota
De lágrimas por ti.
As paredes ainda exalam seu cheiro
Posso sentir seu hálito
Em meu pescoço,
E o calor de seu corpo junto ao meu.

Seu olhar misterioso
Que nunca hei de desvendar
Carrega sobre o manto azul de sua retina
Uma alma triste,
Seu segredo.

Quero seu amor
Mas não o tenho
Ou jamais o terei.
Num futuro distante, porém,
Sonho em um dia
Gozar felicidade plena
Ao lado de um alguém
Que me complete
Que me encha de carinhos
E me respeite.

Seu amor próprio,
Lacrado em suas entranhas,
O cega
E o afasta de mim.
A superficialidade de seus desejos
E atitudes bizarras
São facilmente esquecidas
Diante de tamanha beleza
E masculinidade.

Quero
E não o quero.
Com você,
Experimento o bom e o mal,
O agradável e o desagradável,
A paixão e o ciúme,
O encanto e a raiva.

Um paradoxo,
Que me confunde as ideias
Envolvendo-me louca.

Assim é marcada nossa união,
Num inconstante ciclo
De dores e amores
Que enxugam lágrimas
E abrem feridas.

Conflituosa,
Prazerosa,
Carnal e potente,
A gente se entende

Nenhum comentário:

Postar um comentário