terça-feira, 15 de março de 2011

Amar alguém


Sinto-me inspirada para o amor. Nasci para ele. O mundo sem a companhia de um amante torna-se preto e branco. A perspectiva de um mundo colorido traz respostas e sentido para tudo. O amor é um pulso sistólico para minha sobrevivência. Sem ele, sou apenas uma carcaça vivendo cada dia como um robô. Ações automáticas e insensatez; sendo mais uma na multidão de pecadores, infelizes e pervertidos.

O amor, meu Deus, quantas definições equivocadas lhe são dadas! Buscamos sua essência nas coisas e pessoas erradas. Ele existe para os que conseguem ver, e quanto aos demais desgraçados que apenas se iludem em matéria vã, ele nunca existirá. Quero sentir o amor puro, irradiando minha luz interna e modificando-me em cada ato e em cada fala. Mas assim como os outros, sonho e falho. Sou apenas uma aspirante a andarilha, cheia de projetos e alucinações. Sou um individuo fisicamente só e complicado.

Sou um ser que clama pela outra metade para ser completo. A complexidade de amar não existe. A simplicidade e vivência plena do mais puro sentimento que O trouxe para Terra me fazem sonhar num amanhã mais feliz e completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário