sábado, 12 de março de 2011

Dark moments

Ao repousar meu corpo, cerro meus olhos, sonho com dias felizes e me sinto bem. Os abro e mergulho no azul dos seus. Molduro sua face com a ponta de meus dedos, admirando cada poro de sua pele. Cubro você de beijos e o mundo externo parece não existir. Estamos imersos em nosso universo, curtindo nossas brigas, rindo de nossas tolices e nos amando. Para você abro um sorriso e me perco em sua beleza. Tão fugaz, tão especial, cada segundo vivido como se fosse o último de nossas vidas.
O azul cristalino do mar como testemunha de nossa união, o spa relaxante e o jantar a dois.Não quero o perder, mas para longe assim você se foi. E eu, mais uma vez fiquei. Amarga e só. Sinto o catapulto abrindo sobre meus pés afundando-me no poço em que muitas vezes já me encontrei presa. A não certeza de suas reais intenções me faz sofrer calada. O que será de nós? A confiança em você ainda é falha e o nosso futuro incerto já é um fato consumado. As próximas semanas serão escritas em preto-e-branco, pois assim me sinto quando me vejo longe de você. Mas aguardarei seu retorno para que eu possa novamente sentir o colorido da vida. Sinto-me uma tola de me entregar tão desesperadamente para você, mas não posso controlar minha natureza sensível e passional. Queria poder entrar em seu pensamento para as indagações aniquilar e meu coração acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário