sábado, 12 de março de 2011

Mensagem para ti/ A MESSAGE FOR U

Meu amor,
Ainda te espero.
Não penses que pelo fato de entregar-me a um outro alguém,
Que te esqueci.

Estar em braços alheios me faz crer em tua existência
E te desejar compulsivamente.
Me perdoe coração,
Mas a solidão me carrega em leito de dor,
Levando-me ao desespero.

Até encontrar-te,
Hei de acabar-me em buscas frustradas,
Hei de sentir a pseudo dor da paixão efêmera,
Hei de muitas lágrimas derramar.

Mas ainda assim te farejarei até a morte
E te encontrarei
Para assim dizer Te Amo.
                                       _________________________________________

MESSAGE FOR U

My love,
I still wait for you.
Dont think that because i gave myself to somebody else,
That I forgot you.

Being in the arms of someone else makes me believe
In your existence
And desire you compulsively.
Forgive me
But solitude carries me into the bed of pain,
Taking me to despair.

Until I find you,
I will end up in frustrated searches
I will feel the pain of ephemeral passion,
I will shed many tears.

But yet, I will seek for you until death
And meet you
Just to say that I love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário