terça-feira, 15 de março de 2011

Lembranças de um nada que um dia foi alguém/ Memories of a nothing that one day was someone

Quanto desgosto
Quanta amargura
Nesse coração baleado.
Meus sentimentos por você
Aos poucos desaparecem
Pelo ralo cravado de espinhos.

Fiquei a sua espera
E tola,
Em nosso futuro acreditei.
Você marcou cicatrizes em minha alma.
A confiança sublimou e desapareceu.
O arrependimento
Só faz parte de um drama mal encenado
E duro de engolir.

Vou embora.
E no esgoto fétido
De lamúrias e decepções
Enterro nossas lembranças
E você.

Uma nova fase se iniciará
Não carrego mais expectativas
E tento ignorar o medo.
Das cinzas que restaram,
Renascerei como um pássaro
Que antes havia sido.
Voarei para outros destinos
Outras caras e casas.

Nessa vida nômade,
Carrego memórias que ficarão guardadas para todo sempre
E o que me espera
Receberei de braços abertos.

O passado servirá de experiência
Para não cometer os erros de outrem.
No presente,
Um passo conquistado a cada dia
Me conduz lentamente `a ascensão futura.
Acredito em minha própria força
E nela sigo a trilha.

                                              _____________________________________________



Memories of a nothing that one day was someone

So much bitterness!
What a great sorrow.
A shot at my heart.
My feelings for you
Gradually disappear
Down the drain nailed with thorns.

I was waiting for you
And foolish
Believed in our future.
You marked scars on my soul.
Trust sublimated and disappeared.
Repentance
Only part of a poorly staged drama
And hard to swallow.

I'm gone
And in the putrid sewer of my soul
Of mourning and disappointment
I bury memories
And you.

A new phase will begin
I won´t carry more expectations.
Trying to ignore the fear,
From the ashes that remained,
I will reborn as a bird
That i was before.
Fly to other destinations
Other faces and houses.

In this nomadic life,
I carry memories that will be stored forever and ever
And what awaits me
I will receive with arms wide open.

The past will be taken as an experience
For not make the mistakes of yesterday.
At present,
One step conquered every day
Leads me slowly to trust on a future.
I believe on my own strength
And on her, I will keep following the trail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário