quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Corpo e mente cansados


Meu corpo
Clama por cama
Num descanso profundo
Aí vou
Estico meus membros
E sinto meus ossos
Frágeis e vulneráveis.

A mente domina seu controle
E compressa meus pensamentos
Nessa noite calada e fria.

Pedaço de mim que se foi
Mas voltará
Para reconstruir o vaso quebrado
E recompor suas partes.

Assim completo,
Poderá sustentar
O que muito ainda virá
Mas que venham
Pois assim sê-lo-á mais forte.

Recaída.
Aos cacos
Caio em desgraça novamente
E me transformo
Numa matéria putrefata
E fétida.

Intenso,
Profundo,
Sinto o peso de ter que suportar
A dor da solidão
Que poderia ter sido evitada
Se eu tivesse tomado outra escolha.
Assim sou reduzida
A não mais que
Um verme humano.

E mais uma vez
Vejo a frustração
De sonhos não realizados
De uma parcial liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário