quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Adeus companheiro


Você não vai voltar.
Eu já sabia,
Mas por um momento quis crer que o teria perto de mim.
Assim seja feita a sua vontade.
Mais um, ou dois, três meses já não farão diferença.
Já acostumei à realidade de estar e ser só.

Nessa noite de ventania violenta,
Espero em vão por sua chamada,
Por sua voz.
Não,
Hoje não será possível adormecer sob seus sussurros,
Mas o farei sonhando com sua imagem
Acariciando meu cabelo e me fazendo feliz.

Ocuparei meus dias sem você
Com o que resta de mim;
O esporte, a música e as palavras
Serão minha melhor companhia.

Me sinto triste
Mas posso controlar tal sentimento
Relembrando de você me abraçando
E me fazendo sentir protegida.
Um breve adeus o mando
Através de meu pensamento.
Será que pensa em mim o mesmo tanto que penso em você?

Mais um conto de fadas,
Com começo, meio e fim.
Mais uma aventura passageira que em minha memória ficará guardada.
Obrigada por me propiciar momentos felizes
Sem os quais não poderia sonhar
Nem iludir-me.

Não te amo,
Mas sinto falta de sua companhia,
De seu cheiro
E de você.
Adeus companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário