sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meu querido



Difícil se torna concentrar
Quando a mente só me direciona a ti
Quero cobrir-me de teu manto abençoado
E dormir ao teu lado
Sonhar contigo
E no abrigo do teu braço
Enlaçar meu corpo ao teu.

Tua imagem,
Está gravada em minha retina.
Sofro tua falta
E sonho em tê-lo perto de mim.
A paixão não correspondida
Sobre o peito adormecida,
Banhada em lágrimas,
Tento da dor escapar.
Tua ausência,
Aos poucos me dilacera a alma.

Por que insistir em ti?
Que já desistiras de mim?
Sofro assim,
Calada e tão longe de ti.

Tenho vontade de ir-me
E não ver-te nunca mais
Não quero humilhar-me
Mais uma vez
Implorando por teu amor.
Se um dia me quiserdes
Sabes que estarei sempre aqui,
Mas não, não posso mais
Viver assim
E esquecer de mim.

Não irei cegar-me
No medo de ver-te novamente
Quero me despir da vergonha de te amar tanto
E me libertar de ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário