quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Blissful moments spent with you


A magia de teu toque amaciou minhas mãos com a mais doce das ternuras. O arrepio contorceu cada célula de meu corpo, que sob a brisa calorosa de seu hálito, em meu pescoço emergiu. Como descrever um momento que a memória jamais esquecerá?
A saudável lembrança que guardo de ti e de nossos momentos, selará essa linda amizade. Ao teu lado, sinto-me feliz e protegida, como jamais sentira antes. Tens no esplendor de teus atos, a glória de tua natureza. E nela, quero inspirar-me.

Quero ser tua e de mais ninguém. Quero ao teu lado acordar e gravar em minha retina teu sorriso. O que virá não sei, mas a alegria do pouco, porém intenso momento desfrutado em teus braços acalma-me a alma, trazendo paz. Essa última possível somente com ti, que encontrei no meio da multidão tola de mascarados.

Tens o dom de saber tratar uma mulher, não ser falso e respeitá-la. Não és como os outros que se diferem apenas nas nuances físicas, mas que agem sob o mesmo script de retribuir o amor recebido com desprezo, abandono e humilhação.

Me perco em ti, e me acho. A simplicidade nos atos, palavras e pensamentos tornam teu dócil manto,um escudo para as tormentas externas que parecem não afetar-te.


Nenhum comentário:

Postar um comentário